segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ano NoVo ainda com noticias Antigas

A Iris e o avo pelas ruas da cidade enfeitada

A nossa prenda de natal
O novo quarto de brincar


O Pai Natal


Mais uma vez deixei andar e andar..e nada de aqui vir…

O Mês de Dezembro é sempre recheado de muitas festas….Logo no inicio o padrinho e a madrinha fazem anos…
Depois vem o Natal e a passagem de Ano..sempre em festas….
O Natal trouxe um pouco de tensão, é pena haver desentendimentos deste tipo..afinal eu so quero juntar a família..a minha família.
Mas adiante…passamos a noite de natal no apartamento do irmão foi muito bom…a Íris começo a noite com febres por causa de uma gripe mas depois com a chegada do pai natal animou…foi muito giro…ela acreditou mesmo na sua existência..ate lhe disse adeus…adorei ..adorei…
Ela este ano foi a única comtemplada com prendas recebeu muita coisa…ate montamos um quartinho de brincar so pra tralha dela..
A passagem de Ano foi aqui em casa..muito agradável…meu irmão não pode estar presente por motivos de trabalho..infelizmente.,….
E eu tive um fim de ano e inicio muito mau em questão de dores..dores de dentes..ninguém merece…horrível foi de chorar aos berros….

E o ano começa e da se inicio a novas esperanças..a novos desejos…..
Com a Núria esta tudo bem..esta aqui no quentinho…mas já cansa muito..as dores de costas são horríveis..não consigo estar muito tempo sentada…
Mas agora tenho tempo para descansar…
Este fim semana festejamos o aniversário da minha mama…a Íris toda contente comprou a surpresa da avo….
Hoje ganhei coragem e comecei a lavar as coisitas da Íris para mana..Desmontei a protecçao do ovito e já esta a lavar..logo se vera ao montar….




























Nenhum comentário: