sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pormenores importantes...

Na escolinha tudo corre sobre rodas...
ontem fizeram os bolinhos, tirei a fotita da 1ª saca dela..tenho que postar.
Aproveitei para ter uma pequena conversa com a educadora e fiquei triste com o que ela me disse...
_ "A I. é uma mártire...apanha de todos os meninos..."
Tadinha da minha filha...:S....ela não se defende...apanha e foge...claro nós ensinamos que não se deve bater...
Em casa o pai e os avós mudaram logo o discurso..."-Bate ....tens que te defender!!!"
Só que eu também não a queria incentivar a violência..mas também não pode passar a vida a apanhar de todos...
De resto a educadora falou que ela chora menos( questao de mimos mesmo :S) que é uma menina meiga e muito inteligente...e como a sua amiga Inês,também ja tem o seu principe...o Afonso...!!!
Claro que disse que é uma menina nervosa e insegura...mas isto eu ja sabia....
..........................................

A Núia esta doentita...:S a tosse e pingo no nariz evoluiu para uma bronquiolite e otite...
Esta a fazer o onsudil e o clavamox Es...Tem tido febres e muito chorona ..ainda mais...
Espero que a medicação comece a fazer efeito e melhore rápido

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Oh...q dó das duas. Uma pq está aprendendo a se defender ainda e a outra adoentada...melhoras!!
Beijos