sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nuia e seus 11 mesitos

Faz hoje 11 meses que vieste ao mundo...No meio daquele parto elétrico tinhas que vir tu uma miuda eléctrica ..lol...
És um espectaculo...a verdadeira babação dos teus pais...
.....já sabes apontar pra luz e pro relógio da cozinha (tic..tac..tic..tac..)
.....sabes muito bem que sapatos sao para os pés e fitas e ganchos para a cabeça
.....A colher vai ao prato ou ao copo diretamente para a boquinha
.....Telemóvel para o ouvido e ouve-se um "aaaaaaa" que deverá de ser "Tá"
.....Comando em qualquer casa vira se logo para a tv
.....Ao vestir dás muito bem os braços para tirar a roupita
.....adoras comer e mesmo depois de teres comido tudo nao paras á mesa sempre a pedir comer
.....Laranja ou melhor casca de laranja não gostas
.....Hoje o avó deu te queijo e não gostaste (D.Pedro)
.....Água é boa para chapinhar

Amo te filha



....................................................................

DORMIR FORA

A minha I.agora deu nisto.
Fim semana passado dormiu nos meus pais e no sabado estavamos aqui em casa e depois do jantar quis ir para lá dormir e assim foi.
Hoje jantámos nos meus pais e pediu para dormir lá.
E pronto agora passa os fins semana fora..
Eu bem que tentei que ficassem lá as duas mas o meu pai nao foi nas minhas cantigas...

Nenhum comentário: