quarta-feira, 26 de maio de 2010

14 mesitos da Nuia


é hoje dia 26...
A minha coisinha safadinha está a ficar grandita....já só falta o desfralde..lol..porque a nível da alimentação já não necessita andar com as sopitas da carne e do peixe e o taparuwere e tal e coisa..Para já ela devora tudo e eu sou muito diferente com ela, porque já nao tenho aqueles receios como com a Iris que lhe dava tudo quase triturado e muito devagarinho e sempre atenta a ver se ela se engasgava.
A fruta, por exemplo, normalmente corto a e coloco na tacinha dela e ela come sozinha.
Esta miúda tem é um mão génio, quando contrariada debate-se, resmunga,"dana-se" mesmo.
Ainda ontem eu e a Iris ficámos simplesmente a rir e olhar para ela e ela no chão a querer morder o chão depois a parede...
Ai que filme este...

3 comentários:

Nana disse...

Parabéns Nuia!!!!!!
Amiga ela tá enormeeeee, como o tempo passa rapido neh. Acho normal sermos mais tranquilas com o segundo, o primeiro geralmente é a cobaia.
Bjisss

Miminhos de Mãe disse...

fiquei de boca aberta com esta foto! Ela cresceu tanto amiga! E eu aqui tão longe e há tanto tempo que já não a via, quando aqui esteve era um bebé de colo!
Está linda.....tou sem palavras lol

Mãe dos filhos disse...

Ah...como ela já está grande, Ká. Linda, linda!
Parabéns!
O 2º a gente sempre "relaxa", no bom sentido.