domingo, 6 de junho de 2010

Dia da CriAnÇa / Mega SuStO

DiA da CrIaNçA
Neste dia não costuma dar prendinha, mas este ano foi excepção pois ela também deu ao papá no dia dos Pais e á mamã no dia da Mãe daí julguei que também tinha direito no seu dia.
Na escolinha houve muita actividade e muita pintura facial e modelagem de balões.A educadora tirou lhes fotos e depois fez um lindo cartão para eles ficou lindo.
Depois da escolinha fomos dar uma volta e fomos á Mondo Bambino e ela fez la novamente uma pintura facial lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa divinal...depois de tanta espera a irmã também se quis sentar a frente da senhora(foi uma reação linda) nós tentámos a trazer e ela resmungou e sentou-se e ficou com uma ramagem na maõzinha que nunca se mexeu.

HiPeR / MeGa SuSto
Foi o que passei com a I. na passada sexta-feira com a Iris..ela agora tenta se distanciar de nós e no pingo doce foi o que aconteceu.
Quando demos por isso já a tinhamos perdido de vista...foram uns segundos a procura e nada....vi na cara da minha mãe um pavor....até que comecei aos berros a chamar por ela...(q se lixe)
Outros segundos em que eu já estava mesmooo passada...Eis que surge a cabecita dela ao fundo por detras de umas prateleiras vinha da zona dos livros...minha mãe só me dizia: Não lhe batas!!!
ALi a olhar para ela..a ir ao encontro dela...afffffffffffffff dei-lhe uma palmada no rabo agarreia pelos braços e ralhei me e claro veio logo berraria...
Axo que ela sentiu os meus olhos a entrarem dentro dela..
Que susto...sensação horrivel....

2 comentários:

Mãe dos filhos disse...

Hummm...dia da criança aqui é em outubro e sempre compro qualquer coisinha para os meus. E q susto, hein? Eu passo mal tb se os perco de vista, mesmo por poucos segundos! E teus comentários lá no meu blog já estão aparecendo, viu? Aguardo sua visita!
Bj

sofia disse...

Puxa que susto!
É por causa desses eventuais sustos que comprei uma trela de segurança!
É que a minha agora também tem a mania que há-de ser exploradora solitária!
Estava bem estava...
Beijinhos