terça-feira, 15 de setembro de 2009

A escolinha....

foi hoje o primeiro dia pra minha filhota...
O dia amanheceu cedo..eram 5h30 qd apareceu no nosso quarto com a almofada da vaquita...aninhou se no meio de nos...almofada bem concertadinha..e pediu titinho...eu disse ja vai filha...o pai ressonou e ela riu se..pensei ai que tou tramada que ela nao dorme mais...mas tava enganada..passado pouco ja dormia...
A mana acordou mais cedo .....:(....nao queria se levantar..comecei a desperta la e ela a começar a embirrar...nao queria tirar o pijama...e dp ja n queria ir pra escolinha..ja estava a ver o caso mal parado ...
Mas vesti lhe as calças do pijama de novo dp de muito tentar e dei lhe o pequeno almoço.Depois disse lhe vamos vestir para ir pra escolinha e ela...Viva....!!!
Suspirei de alivio pois tava com medo da reaçao negativa....
Hoje como era o primeiro dia teva direito a sessao fotografica....despachamo-nos muito cedo ...ficamos no carro a espera que chegasse a tia Célia..e la fomos..ela ria se de nervosa...junto com a amiguita quelara...e colocou a mochila no sitio...queria entrar logo na salinha dela pois ja tinha visto os brinquedos...quando puderam entrar la foi e eu atras pra registar o momento...e depois pos se a dizer xau....
e eu nao queria ir.......todos me dizia pra ir embora e aproveitar..fui mas fui ao carro buscar um saco e voltei..ela nem me viu e la estava a brincar..
Obrigada meu Deus pela reaçao dela...
Estava na maior so tenho medo do futuro pois axei a fartura demais...ao almoço comeu e ja queria que a avo a fosse levar a escola....
Agora quero saber as novidades da boca dela...

Nenhum comentário: