terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não ha bela sem senão

Falo em relaçao a adaptaçao da minha filhota...puxa na 1 semana correu maravilhosamente...a 2 semana foium estrondo em berreiro...
Era literalmente me arrancada do pescoço, dp do almoço a mesma coisa com a minha mãe.Como era possivel um comportamento mudar do 8 pro 80:(
Mas depois era tudo, emcasa nao se aturava...so choradeira e falar a mimo que nunca tinha visto tamanha coisa...Mas depois la consegui ir levando a coisa...muita dose de carinho e atenção, mas isto de me dividir entre duas.. e tudo oresto é dificil..
Na sexta feira com o pai la ficou bem na escolinha sem choradeiras..
Segunda e hoje la se enrola nas minhas pernas, pede pra eu ficar a brincar..la fico um pouco e dp digo xau..
Para ela o ideal seria eu estar la com ela...
No meio disto tudo a constipaçao dela atrapalha...estamos a tentar um novo tratamento pros bronquios dela..Estamos com medo que lhe seja diagnosticada asma, mas como as crises de bronquiolites sao muitos espaçadas nao ha-de ser nada....

Nenhum comentário: