sábado, 2 de janeiro de 2010

2010

chegou....parece mentira....2010....confesso que é um numero estranho...vai se la saber porque...

mais um ano se inicia....esperanças renovadas....e por estes lado temos muitas esperança mesmo...afinal...eu e o marido no desemprego..(minha situaçao está critica e por resolver)...mas como sempre digo: haja saúde!! Afinal temos aquilo que tanta gentinha triste não tem..FELICIDADE!! Amor,....filhas lindas....este ano na virada não aderi as 12 passas...nem subi a cadeira como fazia religiosamente todos os anos...

Tenho q resumir os últimos dias por aqui...se a net colaborar deixo somente as fotos....mas pelo menos ja posso descansar que fiz o primeiro post do ano...

A todos os meus amigos tudo de bom e feli 2010....

3 comentários:

Mãe dos filhos disse...

Feliz 2010 pra vcs, Karla! Q tudo se resolva direitinho!
Super beijo

made in ♥ love disse...

Eu tambem tenho essa sensação, mas eu lembro-me de achar que o espaço 1999 era uma coisa que ainda faltavam seculos... onde já não vão eles :)


Um ano Muito feliz para toda a familia!!!

Um beijinho
Eduarda

InêsN disse...

Feliz 2010!! :)