sábado, 23 de janeiro de 2010

Festa surpesa

ontem foi uma noite especial...a x..fez os seus 30 anos...e teve direito a festa surpresa foi muito agradável a noite...O voltar a estar junto da malta....colegas e amigos de tantos momentos...infelizmente a vida vai afastando alguns e aproximando outros...
É super engraçado ver ali os nossos filhotes...como o tempo passa...
E outra situaçao muito engraçada foi ver a minha filha a curtir a música e a dançar num lugar que eu também ocupei em tempos...no meio das minhas amigas a dançar na maior...ó vida que voa...e voa....Eu deixei me ficar sentada com a N. ao colo...:S
Agora as minha filhas são boas para a farra deitamos-nos eram 2 da manha e elas estavam prontas para mais, a I, nem se queria vir embora, mas foi so se sentarem no carro que aterraram por completo...

Nenhum comentário: