terça-feira, 16 de março de 2010

a previsão do meu signo para esta semana

O Louco

O Louco tem sempre de ir em busca de mais, foi por isso que ele começou a sua jornada, e você, o que espera? O que é que está a faltar? Se sabe, já leva alguma vantagem sobre os que ainda não descobriram sequer que há uma Viagem para fazer, e que apenas pairam ao sabor do vento. Mas saber não basta, é necessário agir e perseguir os objectivos.

Então, o Tarot pede que seja ousado/a, que conquiste, que busque, que lute… a tudo isto se chama viver! E naquelas alturas em que achar que chegou ao seu limite… tente só mais um pouco e é nesse momento que sobe mais um degrau!

Falemos então de coisas mais práticas, no que diz respeito a assuntos profissionais esta é uma carta que indica que tudo pode acontecer. Esta é a carta do tudo ou nada, é a carta zero. O desfecho de qualquer situação mais ou menos complexa vai depender da maneira como vai gerir a mesma.

No que toca aos assuntos do coração, este arcano pede-lhe que não crie tantas expectativas, não planeie tudo ao pormenor, experimente deixar-se levar pelas emoções! Seja espontâneo/a.

O louco pede também que se liberte de alguma coisa. É hora de cortar algumas amarras.

retirado da pagina da sapo
http://astral.sapo.pt/previsoes/vera-xavier/diaria/carneiro#/previsoes/vera-xavier/semanal/touro

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Ká,
tb bem?? O site q fiz o arcano pessoal foi esse:

http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html

Faz lá tb!

Beijão