quinta-feira, 25 de março de 2010

Recordar

como estava a ser a noite a um ano atrás..
Tinha ido ao go de novo fazer outro toque...as cólicas estavam mais apertadas...

Fomos jantar nos meus pais e queixava de cólicas mas ja as sentia a tanto tempo...

Deitamo-nos e levei o pc para a cama, lembro me de dizer ao Bruno para dormir pois seria nesta noite...kkkk...

Fui colocar as ultimas coisas na mala como os meus produtos de higiene....

Olhar a Iris deitada a dormir...

Pensar como seria tudo agora que já existia a minha filhota...

As dores estavam muito juntas mas de dor fraca, comentei que nao deveria ser ja..tinham que vir mais fortes.
Lembro me de ainda andar a pesquisar coisas na net, sobre trabalho de partokkkk...

Lembro de estar no msn com amigas de outros tempos, e contar o que se passava comigo ....

lembro de me mandarem ir para a maternidade e eu dizer "Nã, ainda nao é agora"...

Lembro me da sensaçao e barulho do rebentar das águas na minha cama...(q sensação, da I, tinham me provocado)

Lembro de me ligar para meu Pai..eram perto da meia noite..ele ja dormia..."papa rebentaram me as aguas, diz a mama pra vir""
ele:" amhhh e depois.."""

eu: levantei o tom e disse "passa á mama" kkkkkkk

Lembro de tomar banho...
lembro me de estar junto da I...e dizer " a mama vai buscar a manita!""

Lembro das dores serem horriveis e minha mae nao chegar....

Tanta coisa....a viagem...a paragem nos bombeiros e no hospital...o receio do medico , a viagem pra maternidade...a segada da corrida na cadeira roda da maternidade...

e EIS que nasces tu,.....

PAssou um ano....UM ANOOOOOOOOO..................

É uma menina muito exigente e tira nos do serio...mas cenas como da pouco quebram nos o coraçao...
as duas manas na carpete da sala...a N, chega junto a I. e dá-lhe um beijinho...
Ai que ternura....

Nenhum comentário: