quinta-feira, 22 de julho de 2010

As minhas meninas

andam insuportáveis...
A I. agora parece uma teen,,,respondona...do contra em tudo...arisca...fogo impressionante como ela anda..
Eu confesso que tem dias que tolero e enfrento o barco outro estou esgotada e rebento.
A mais nova está do piorio...agora guincha/berra quando pretende algo ...Jesus do céu...ainda esta semana almoçámos no shoping e foi uma berraria/guincharia (hihi), mas não tenho vergonha, não me importo pelos olhares e comentários.Eu sou a mãe dela e eu sei o melhor para ela..
Nesse dia inclusive a I. teve direito a castigo, lá mesmo abriu berreiro e eu na boa, depois em casa nada de desenhos animados. E não é que o B. queria ceder...Não se pode...Algum dia elas mandam em nós!!
Não tá facil..tem dias complicados...mas estamos de saude graças a Deus!!
Este fim semana houve a festa anual aqui na rua...a I. so queria estar em casa..a N, á miuda danada...hahah..era so para a rua...dançar...agarrar nos outros meninos para dançar...correr a festa toda..
Outro comportamento...

Nenhum comentário: