quarta-feira, 14 de julho de 2010

A avaliação final da Iris

hoje foi o dia de ir buscar as notinhas a escolinha..
Um brincar na pré já muito a serio.
Fiquei admirada, visto ser a minha 1ª vez, com o rigor da avaliação, dos itens de tudo.
Claro que só pude ficar babada com tudo que ouvi da I, corresponde mesmo a ela.
Aprende rápido , foi desenvolvendo muito bem as dificuldades e de modo geral tinha A´s, ou seja, adaptou -se e pouco ou nenhuns E´s de emergentes e nenhuns N/A de não adaptação.
Em relaçao, a ela ser considerado um martire logo no inicio,por andar constantemente a levar tareia,fiquei orgulhosa da posiçao que a I teve.
Em vez de ela responder na mesma medalha, nao ela adoptou a posição de..estão a fazer me mal, viro as costas e vou me embora estar com pessoas que sabem se comportar em grupo. É o meu orgulho [ deixem -me babar].
Vim carregada de pastas com trabalhos realizados por ela, os quais orgulhosamente ela soube retratar tudinho
Agora tenho que esconder tudo porque passa a vida a mexer em tudo.

Nenhum comentário: