sábado, 28 de agosto de 2010

4 aniversário!!!

Blog de crianças tão desnaturado que nem se dá os parabéns á criança...lol..
No passado dia 24 a minha I fez 4 anitos!! Já Meu Deus!!!..............
E como se está a tornar hábito fomos dar um passeio..Desta vez fomos andar de comboio (1ª experiencia delas) e fomos conhecer o Porto..
Lá fomos no intercidades das 9h02..chegádos a Campanhã , seguimos até S.Bento e lá comprámos uns bilhetes de Andantes que nos permitia andar todo o dia em todos os transportes publicos..
Fomos até á Avenida dos Aliados,passámos pelo Jardim do Palácio de Cristal,,,andámos pelas ruas a conhecer a essência da cidade..
Lá apanhamos de novo o autobus e fomos até Gaia e ao Pontão...Amei Amei ver a ribeira, os barcos...estivemos muito tempo naquela margem....tirei muita foto..
depois voltamos até ao centro do Porto e lá fomos andando até ao Mercado do Bolhão, parámos numa pastelaria deliciosa mesmo em frente..fomos até ao centro comercial Via catarina (???? já nao me recordo)..e como não podiamos perder o comboio lá fomos regressando á estação!
Foi um dia muito cansativo, pelo caminho que percorremos a pé, quer pelas miúdas, mas foi um balanço muito positivo....e a minha I adorou o dia dela e andar de comboio..
Logo pela manhã ao chegar ao Porto brindou me com um mega abraço e : Obrigada mamã está a ser tão divertido!!! Estas palavras valem por tudo!!
(adorei a versão do waka waka que um grupo de miudos, que regressavam de um interrail, cantaram, fizeram me recordar outros tempos!!)

Um comentário:

sandra sulemane disse...

parabens minha kerida.. ja 4 aninhos o tempo voa memso

milhares de beijokinhas grandes em todos voces