sábado, 28 de agosto de 2010

Fugida!!

Os animos andavam exaltados demais aqui por estas bandas..tivemos de fugir até aos algarves e relaxar.
Fui um pouco a medo porque seria muitas crianças juntas, mas até correu bem!
Aqui por casa eu sinceramente já não aguentava estar, nem me aguentava, eram crises, eram birras, era a minha falta de paciência...Tanta coisa junta..
E esta semana no Algarve fez me muito bem (já ando de novo aos berros)!
As miúdas adoraram, a I.brincou que se fartou com o primo,impressionante como já se sabem comportar e brincar em conjunto.
O pior foi mesmo as mais novas....Jesus...era como cão e gato, qual delas a melhor...Má era somente o que a minha N, chamava á prima..Pudera ela batia-lhe tirava-lhe todos os brinquedos, uns terrores.
Os melhores momentos foram mesmo na praia, a I. aproveitar muito o mar, pois lá sim pode-se andar no mar a tomar banhocas.
Á N.para a ver feliz era encher um balde de água e colocar entre as pernitas dela..Estavamos as duas sempre tipo bolas de berlim...
Foi muito muito bom...que até (finalmente) bronzeiei!!

Nenhum comentário: