terça-feira, 4 de novembro de 2008

A CaMa (finalmente)







Pois é finalmente compramos a cama da Iris...o tempo passou e depois nao viamos nada que gostassemos, ate que apareceu este material de um cliente do B...Inclusive tenho que colocar aqui o site deles que tem coisas muitos giras e modernaças.


A cama xegou na 6 feira e como é dia de faxina aki em casa a I, tava nos meus pais quando xegamos pra jantar dissemos a ela que tinha uma surpresa em casa, e prontamente ela grita:

- RUCA!!!!

e eu : nao !!


ela:
-Xiclate (chocolate) kkkk


e eu nao !!!logo ves..

Com isto tudo fiquei a saber as coisas que ela mais gosta e que a devem fazer feliz...o ruca e o chocolate...kkk so mesmo ela...

quando voltamos pra casa e ela entrou no quarto ficou literalmente de boca aberta ao redor da cama....kkk

foi uma surpresa muito apressiada por ela..eu e o b, ficamos pasmados a olhar pra ela ..pk ela so dizia...

- Cama da Irex...

- Cama da Irex.....É gira........

adorei ver a minha filhota feliz com a surpresa dela...



Quando a tava a adormecer ela so dizia:

- Mae a Irex gota cama ...kkkkk

Existe coisa melhor que a felicidade dos nossos filhos???....

agora falta terminar o quarto....um edredon ...uns modulos pra colocar os brinquedos dela...ainda falta mta coisita...

O que adiamos por agora foi as fotos da Iris nas portas do roupeiro em vidro...e as portas vidradas de branco..como a seguir chega a Núria..tem que se colocar fotos dela também...

Aqui ficam as fotos ..






2 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

realmente não há coisa melhor que a felicidade dos nossos filhos...ficou lindo o quartinho, gostei muito, quando tiver todo pronto vai ficar um espectáculo. Essas duas vão fazer aí altas algazarras, para mal do juízo dos papás kkkk

Sandra disse...

A cama é linda, a Iris tem um quarto muito lindo!
Beijinhos
Sandra