domingo, 16 de novembro de 2008

Gravida a beira de um ataque de nervos

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Nem eu me aguento....ando com tanta coisa atravessada na garganta...em relaçao a tantos assuntos...eu deveria andar calma pensar na minha filhota...mas nao consigo enervo me, stresso me, irrito me, vivo a beira de um ataque de nervos....
Tanta coisa inacabada ...que simplesmente se passa a frente na minha vida da nisto...o saco ta a aumentar.....affffffffffffffffff
Ando com tanta preocupaçao ...e a principal é os dias que vou passar na maternidade longe da minha Iris...:(:(
Eu sei k é cedo mas da me uma angustia so de pensar....:( nunca fiquei mto tempo longe dela...da me um aperto no coração....:( :(
...................................kero gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........................

2 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

Calmex....tás quase livre do maior dos teus tormentos ;)
E depois faz como me ensinaste: inspira, expira!

Curte estes momentos únicos com a tua família....aproveita...

Há situações que simplesmente nos ultrapassam...não há nada que possamos fazer para as mudar...não podemos deixar que nos afectem tanto....
bjs

Angel disse...

Calma que ainda estás longe disso, além do mais na altura estás com outras coisas na cabeça e tens quem tome conta dela :)