sábado, 14 de março de 2009

39 semanas e 1 dia

e muita ansiedade...
Snceramente sempre pensei que fosse esta semana que a minha filhota nascesse...e agora que passou a semana acho que vou andar ate as 50 semanas grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Quarta feira fui ao médico..tava com o colo rijo...muito liquido la dentro.,.....ele fez me o toque..afffffffffffff grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..nem sei se é incomodo ou dor que senti.....
O melhor foi que estava com 2,5 de dilataçao...a partir dai andei muito dolorida e com contraçoes(barriga rija)....depois 6 feira desapareceram os sintomas,....durante estes dias andava sempre a fazer caminhadas...
HOje finalemte retomaram as contraçoes , so estou mesmo a espera daquelas malandras ....
Tou cansada..a rebentar...a posiçao em que ela esta , centrada no umbigo, rebentou me com a pele..horrivel..so mesmo com faca pra desaparecer grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Ó tempo...que me dizes........................................

Nenhum comentário: