segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais um dia

Hoje logo manha liguei pro medico...tendo esperanças que ele me dizia para ir la ter com ele a maternidade e tal..mas nao...claro o que eu esperava dele....
Tens que esperar pelas 41 semanas, é de protocolo ou sei la o que....e eu a returquir na necessidade disso, com esta barriga enorme, as dores horriveis de costas...este viver assim, eu a engordar e ela também.......
E depois as 41 semanas ir induzir...porque nao ja agora..ela ta enorme...nao consigo entender...serio que não...

Quer me ver 3 ou 4 feira de novo , deve ser pra fazer mais um novo toque e levar com mais dinheiro da consulta....

Tou super stressada com isto tudo....ha muita pressão.....

Um comentário:

Angel disse...

Com calma, o stress não ajuda em nada.
Tudo de bom.

Bjs