terça-feira, 24 de março de 2009

Iris,A menina dos olhos dos papas, 2 anos e 7meses

Incrivel...ja !!! Ta mesmo a beira dos 3 anitos...da entrada na pre......

Olhamos para ela e vemos uma menina tao grandita, ja tem o se "juizinho" tao desenvolvido...
Ultimamente o que lhe faz um pouco de confusão e ela questiona muito é ver que a avo dela também é minha mae.... e que o tio dela ..também é filho da avo dela..kkk

ou seja, quando ela ouve nos a tratarmo-nos pelos nossos parentescos ela fica intrigada pois são diferentes do parentesco dela (nao sei se me faço entender)...

Neste momento ta ocupada a ver desenhos animados..tenho que aproveitar...
Só ha menos um senao..ela era uma menina que comia sozinha e tudo que lhe colocassemos no prato..ate os iogurtes ,,tudinho..De ha uns meses pra ca ela mudou drasticamente...e tudo coincidiu com um pico de crescimento dela..entao o resultado é que esta muito alta e mais magrela...

Havia alturas que nem ao lanche comia iogurtes, notava se que se agoniava...
Agora tem dias e tem refeiçoes....Eu ja sei se almoça bem ao jantar nao come nada de jeito afffffffffffff


Mas apesar dos contratempos é uma mocinha linda e muito esperta..e muito minha companheira...so tenho pena de as vezes nao ter a paciencia que devia e ralhar com ela...

Eu aviso que ela tem uma mãe tonta..hhhhh

Um comentário:

Angel disse...

Ficou muito bonito o layout.

Bjs