terça-feira, 7 de outubro de 2008

5 meses sem aqui por os pes.....

Eu quando "fundei" este blog sabia q isto iria acontecer....Eu conheço -me....Tenho preguiça de escrever...a correria do dia a dia.....
Mas dá-me uma pena tremenda nao criar este registo..tanta coisa que fica esquecida no tempo.:(
E passados estes meses tds tenho tanta novidade...
Tb sei..mas quem lê essas novidades?? Eu sei...Mas eu leio...eu sei q aki tenho o registo..e um dia os meus filhotes as poderão ler....
Nao sei se acabo este blog....Nao sei se o continuarei a alimentar.....
Vou ver ...vou pensar.....

4 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

Então pensa, pensa, e enquanto pensas ele vai ficando por cá. Eu gosto.....

Nana disse...

Amiga eu adoro sempre venho cá a procura de novidades. Não te sintas mal eu tbm ando com uma preguiça de escrever no meu.
Bjisssss

Angel disse...

Eu leio quando posso!
Tu é que escreves pouco :)
Bjs

Sandra disse...

Eu também acompanho o teu blog :)
Beijinhos
Sandra