sábado, 18 de outubro de 2008

E o meu baby.....é....


uma MENINA...............

Quando o dr disse menina eu nem quis acreditar..Era o que eu mais sonhava, é tao lindo duas meninas e de idades tao proximas.

O B. ficou um pouco tristinho agora ele keria o menino pra o acompanhar, mas as filhotas tb o irão acompanhar a vida toda..

Muita coisa da I. passa pra mana , ficarão no mesmo quarto..mto bom..


Eu sempre quis ter uma irmã por causa daquela cumplicidade entre irmãs..axo tao giro..


Agora só falta o nome, pk so tinhamos nomes de menino e falta convencer a I. que é uma mana e nao um mano como ela assimilou e nao quer deixar de dizer ..kkk


Em relaçao aos nomes pensamos em : Iva.....Iriana......Jessica....Samanta...Constança...mas o predilecto e quase ilegido é Núria........


Vamos ver..


Ó felicidade....

O pior destes dias tem sido a gripe com que eu ando.,.mas ha de passar..

2 comentários:

Angel disse...

Gosto muito do nome.
Parabéns mais uma vez.

Bjs

Sandra disse...

Mais uma menina!!! Parabéns, o que importa é correr tudo bem.
Beijinhos
Sandra