sábado, 11 de outubro de 2008

MÊS DE JULHO






Passeio a Óbidos

Rumámos a Óbidos pela altura da feira Medieval, mas com um motivo bom demais, reencontrar a Eunice e filhota…
Foi um dia mto bem passado, almoçamos por la e visitamos o castelo e a exposição.
Nesse dia a Íris não se portou mto bem, mas axo k o estado de espírito dos pais influenciou (conto já já o motivo).





Dia 14 de Julho


Depois de vários dias de atraso e como tinha marcação na cabeleireira, la me resolvi a fazer o teste de GRAVIDEZ……….
Fui ao laboratório e o k suspeitava confirmou-se….TOU DE BÉBE….
Fui algo inesperado e confesso que sentia uma misto de sentimentos.Uma simples falha resultou neste bebe que aqui vive já dentro de mim.
Nós queríamos outro bebe ou já falava nisso ao B. simplesmente ainda não estávamos mentalizados, pra coisa..kkk
Mas venha com saúde e coza o forno..kkk

Dia 26 de Julho

Meu irmão…meu mano kk casou…
Foi um dia lindo…muito desejado por eles e muito planeado…
Eles estavam lindos e correu tudo mto bem
Deixo aqui algumas fotitas..
A do carro foi uma “vingança” que esperou 4 anos ..kk (eles fizeram me o mesmo )

Um comentário:

Miminhos de Mãe disse...

Foi um dia bem passado, apesar da desilusão com a feira....e pensar que nesse dia já estavas grávida e não sabias....
Mais uma vez parabéns pelo teu mano. Eles iam lindos, a tua família é linda!
Adorei a vingança no carro heheheh