domingo, 12 de outubro de 2008

Sábado Aborrecente



Meu marido saiu bem cedo pra ir todo o dia e pela noite dentro tb(pk é mto longe daki) para uma explosiçao a nivel do trabalho-..aiiik seca.....

e eu k tenho " medo"de estar a noite em casa.kkko dia amanheceu cinzento e continua mto ventoso...eu tou aki e ela ali a ver desenhos animados..daki a pouco vou sair pra fazer umas compras e dp axo k ficarei em casa todo o dia.....

k seca...kero o meu maridao.....

depois a tarde la foi se passando..

E a sala se dessarrumando...nem me importei deixei a andar a vontade..

O resultado final esta registado na foto..

Também ela teve direito a estar no pc, la coloquei o Ruca e ja nem havia Iris ca em casa.

Um comentário:

Miminhos de Mãe disse...

O Ruca tb está a ficar famoso aqui por casa..haja paciência kkkkk